Wednesday, April 18, 2012

Sweet day!

I know! I've not been a good blogger this month. I'll do my best from now on. Instead, my current status is how-I-met-your-mother-addict (and I guess it could be even better with me as stylist!). Anyway, I saw two seasons in three days, so I'm sure it is totally awesome!!
But today I had a great experience. Today, after a hundred and fifty four suggestions, I visited Spirito Cupcakes & Coffee, in Braga. 

*** 

E a pedido de muitas famílias(!!) aqui estou eu em portuguese way (+/-). Mas não prometo que assim seja sempre. Anyway...
Eu sei que não tenho sido a bloguer mais assídua nos últimos tempos, mas daqui em diante vou dar o meu melhor (isto, sim, prometo). Após em três dias ter devorado duas temporadas de How I met your mother, fui visitar o Spirito Cupcakes & Coffee, em Braga. Já me tinham sugerido uma centena de vezes que o fizesse, mas isto de estar sempre a deixar pr'amanhã, deu nisto... acabei por lá ir num dia chovoso em que não deu para aproveitar a esplanada.
 


What can I say... a totally awesome place!
Even in this raining day

I tasted the Nutella cake, and I can endorse it as AMAZING. Well, the truth is that EVERYTHING looks absolutely delicious (and dreadfully caloric) so next week I'll be there again. For sure.  

***

Bem, que posso eu dizer... o lugar é extraordinário! 
Provei o bolo de Nutella que posso adejctivar como maravilhoso, mas a verdade é que tudo tem óptimo aspecto (e parece terrivelmente calórico), pelo que na próxima semana deverei lá estar novamente, certamente.

 


Actually it is not difficult for me to love any chocolate cake (who knows me knows that!), but this one is F**** amazing.
And if you wanna more info about it go to Spiritocupcakes.com

***

Na verdade quem me conhece sabe que não é propriamente difícil eu ADORAR qualquer bolo de chocolate, mas este é, definitivamente, delicioso.
Portanto, convido todos a lá irem. Mas se quiserem obter mais info, vão até Spiritocupcakes.com

No comments:

Post a Comment